Os certos estão morrendo do mesmo mal que os errados, definitivamente, isto não está certo. Num misticismo de efeitos macabros, estamos diante de algo que não se sabe nem se é um ser vivo, mas que opta por atacar apenas os errados, então é isso, sei.

Em nome de minha individualidade estou disposto a colocar toda uma coletividade em risco, da qual eu também dependo para viver. Um pensamento suicida? Não, fratricida, talvez. Assim, o Brasil terá de ser extinto pelo bem da humanidade.

A matemática, a mais cruel das ciências, até o presente, não apresentou números descendentes, desde quando tudo isso começou. Nada como um eclipse para acabar com a hipocrisia reinante.

Com o agravante da conjunção exata com o planeta Mercúrio no próximo dia 10, não podemos esperar outra coisa que não uma verdadeira devassa nas vidas dos principais atores da cena atual. Seus crimes e suas irresponsabilidades (Marte-Plutão), sendo amplamente revelados/expostos, escândalos e rupturas, indignação pública.

Mercúrio em quadratura com Netuno, o regente das massas, entra na sala…
Abra a sua mente para aquilo que acontece e que você não está percebendo. “Mens sana in corpore sano” (Mente sã em corpo são).

Isto tem bem mais verdades que se possa imaginar, porque ao longo de um processo de reengenharia mental, temos sido submetidos a doses cavalares de abstração, distração tamanha que comprometeu completamente o entendimento e compreensão da realidade nua e crua.

A imunidade de rebanho já foi alcançada, porém apenas na psique de certos indivíduos, cujo único argumento é negar e negar, pois, sua capacidade cognitiva e racional está esvaziada de conteúdos por um curto-circuito de informações contraditórias, as fake news.

Uma comunicação doentia, produzindo mais doença. Esse é o método empregado, o da mentira repetida mil vezes, vinte quatro horas por dia. Então eu abraço de corpo e alma aquilo que for mais elementar e óbvio. … Negros são todos ladrões, meninas de mini saias são oferecidas e o homem, ah! esse sempre tem razão. E por ai vai, mas vai aonde?

Vai de mal a pior, sem dúvida. Por maiores que possam ser as contradições do momento, será justamente a capacidade de máxima honestidade com aquilo que se acredita e pratica que poderá ser o salvo conduto.

Vacinados e antivacinas, a realidade com certeza os educará a convivência, os dois lados estarão contemplados de acordo com a sua faixa. A influência de um eclipse é semestral. Este e o anterior durarão até dezembro. Essa população terá sua face transformada nos próximos seis meses.

 

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica;
Numerologia; @boaastrologia

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul