Está aberta a temporada de cruzeiros espaciais. Ir tão longe no espaço e permanecer com essa vastidão desconhecida por dentro. Seguir não é escolher. Estamos aqui por muito mais do que apenas sobreviver. A experiência sensorial inserida na matéria tem um propósito.
O futuro está depois do medo, onde fica o terceiro elemento, o observador do experimento e sua influência sobre as partículas.

Todos sabemos que o pensamento positivo influencia, atrai, plasma e cristaliza. Mas como isso funciona? Como isso ganha forma? Essa resposta está fora do senso comum, do pensamento binário, do “só acredito vendo”. É preciso um mergulho num “nada” grande o bastante para abarcar todas as possibilidades.

A influência de Netuno sobre Vênus, pode resultar num maior entendimento sobre o que realmente alimenta nossa alma. Estamos todos, por nossa própria conta e risco. Vem aí uma baixa no estoque de súditos de fé cega.

O Sol, símbolo máximo da vida está se opondo ao planeta Saturno que, de certa forma representa seu ocaso. As escolhas novas, tomam a partir de agora, um rumo próprio e irreversível. Haverá grandes questionamentos sobre as autoridades do governo.

Além disso, o desencadeamento de assuntos legais, tomarão novo lugar nas necessidades das pessoas. Isso podendo significar a erupção de mais escândalos envolvendo as figuras de poder em um contraste violento com o desejo de justiça de toda uma população.

Mercúrio também reforça esse ataque ao tradicional e ao que se sustenta pela autoridade sem a devida legitimidade. A comunicação e a tradição em seus aspectos mais distantes e conflitivos. O período prevê delações e perseguição aos delatores, assim como, aos profissionais de imprensa e de comunicação.

A quadratura com Urano reforça e intensifica isso ainda mais. O novo quer sair e nada poderá conter isso, pois não se trata de vontade pura e simplesmente, mas sim, de uma maturidade que, embora tardia, agora veio para ficar.
O futuro fica depois do medo.

 

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica;
Numerologia; @boaastrologia

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul