O Céu astrológico do momento nos pede que empreendamos algo, seja lá qual for. Júpiter avança para Áries e isso deve ser interpretado como um sinal de prestação de contas a si mesmo. Um teste pessoal de realização, o que sou ou não capaz de fazer de bom por mim e pelos que amo.

O Sol em quadratura com Saturno, atesta o quão carcomidas estão nossas instituições a nível mundial. Nada está funcionando direito, nem o próprio direito no mundo.

Teremos em meio a tudo isso o segundo eclipse da temporada que ocorre com Mercúrio retrogradando em 16/05. Nossas falas e seus possíveis equívocos terão de ser refeitas. Pessoalmente pode ser o momento de pedir desculpas pelos exageros e indiscrições. A nível social, pode significar uma certa estafa de tanta mentira e fake News, por mais incrível que possa parecer, as pessoas e a sociedade já estão cansadas disso e Mercúrio retrógrado vai evidenciar isso.

O eclipse, traz uma peculiar conjunção de Marte com Netuno, ou seja, a abstração netuniana poderá encontrar novos propósitos e a sociedade começa a exigir respostas mais efetivas de seus governantes. Pode marcar um período de revoltas e revoluções de uma maneira geral. A falta de perspectiva das religiões e seus padrões de conduta, terão de se remodelar ou enfrentarão algum esvaziamento.

O Sol em trígono com Plutão, encerrando a semana do eclipse trazendo as possibilidades novas de acordos entre pares, antes inimagináveis, isso pode se dar em parcerias comerciais inusitadas a nível mundial. Alianças políticas pouco prováveis também podendo acontecer. Tudo isso depois desse eclipse que vem para casar os contrários.

“O sol e chuva, casamento da viúva”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

  Luiz Henrique Astrólogo

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Tarô; Mapa Astral; Constelação Arquetípica;

Numerologia; @boaastrologia, @meuespacotb