#Pracegover Foto: na imagem há vários desenhos representando humanos em suas diversas formas e um monstro
#Pracegover Foto: na imagem há vários desenhos representando humanos em suas diversas formas e um monstro

Sol – Trig. – Mercúrio
Vênus – Quadratura – Plutão
Vênus – Quadratura – Saturno

*Macunaíma

Os Deuses criaram os homens a sua imagem e semelhança para servi-los, mas não par serem iguais a eles.

Os Deuses nunca se arrependem e os homens também não. Essa devoção santificada ao ego esta na base da cultura da destruição. Na crença de que somos o ápice da criação divina na terra, nos outorga o direito de também destruí-la.

E para tal se empregam os maiores e mais avançados dispositivos da inteligência e tecnologia. Semideuses de segunda e terceira mão.

Não adianta mais mentir, o ambiente, o meio é o reflexo do individuo, e vice e versa.

O “Versa” vem vindo aí, a partir dessa semana e seus quarenta e poucos dias que faltam em que teremos de nos reequilibrarmos em direção a um futuro que mal soubemos calcular.

E queremos todos estar lá, mas recidivos na destruição desse meio ambiente, um mal começo para 2021.

Os humanos não são Deuses e os Deuses não são humanos, nem um pouquinho, isso também tá na Bíblia. A Bíblia também mostra que os Deuses legislam num mundo onde eles não habitam.

E então, no pais que mais se fala em Deus, “Graças a Deus, Em nome de Deus, É de Deus, não é de Deus”, etc… etc… etc… seja nada mais, nada menos de que a realização bem sucedida de um mega projeto de ódio. Graças a que? Diga! Graças a quem? Fala!
Ah! Já ia me esquecendo: Feliz Ano Novo! Mas tratemos de terminar esse da melhor maneira que possamos.

* Macunaíma, livro de Mário de Andrade publicado em 1928, é considerado um dos principais romances modernistas. A obra é uma rapsódia sobre a formação do Brasil, em que vários elementos nacionais se cruzam numa narrativa que conta a história de Macunaíma, o herói sem nenhum caráter.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul