Ariadne, na mitologia grega, é a princesa de Creta, filha do rei Minos e da rainha Pasifae. Conhecida por ter se apaixonado pelo herói Teseu e ser esposa do deus Dioniso, Ariadne é descrita como “a loira Ariadne” por Hesíodo na Teogonia.

Sair desse labirinto onde a gente se perdeu, achar o fio de Ariadne que nos trará de volta a realidade. Brecar o descenso, voltar a crescer terá de ser, mas com certeza não pelos mesmos parâmetros (Urano).

Touro é a casa dois e tem a ver com materialização financeira. A tendência de uma reforma financeira, ou algo como mudanças nos padrões de valores fica fortemente indicado a partir dessa semana. O Natal nunca mais será como era antes.

Vênus em Escorpião ativa o lado da sensualidade, mas também aumenta a quantidade de eventos envolvendo crimes e escândalo de ordem sexual. Apesar de ser o fim do ano, muitos relacionamentos poderão passar por transformações para continuarem existindo.

Todo esse cenário, em tamanha ebulição está relacionado a Vênus e Urano em oposição.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul