O Eclipse Lunar que ocorre no dia 30/11, tem uma influencia que perdurará pelo menos durante todo primeiro semestre de 2021.

O evento se dá no eixo Gêmeos/Sagitário, o que pode significar a ampliação de um maior senso comum. Coisas que estão trancadas, mas que agora passarão a ser expressas.

Eclipses são como viradas de mesas astrológicas, portanto devem-se aguardar grandes reviravoltas no cenário publico e com autoridades. A nível pessoal, há também a finalização de um ciclo. A clara noção daquilo que deu errado. Algo como, talvez a própria globalização, que foi o que nos venderam, mas que nunca aconteceu de fato. A tirania dos governos agora virou a tirania das corporações.

Ao contrário do que se possa esperar, esse eclipse mostra o surgimento de uma nova configuração da sociedade mais nuclear, coletiva, mas também mais setorizada-localizada. A verdade é que o Sistema Global quebrou. Não só pelo próximo semestre, mas por alguns mais, urge que nos direcionemos para a reconstrução. 2021 será um ano de capitulação de erros, mas com a coragem de transformá-los em dignos aprendizados.
Somente depois disso será possível dar a partida.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul