#Pracegover foto: na imagem há cavalos, homens e armas
#Pracegover foto: na imagem há cavalos, homens e armas

A esquizofrenia é geral, chegamos a níveis de soberba tão absurdos, que a realidade não comporta mais. Não precisamos que as coisas fiquem piores do que já estão.

As autoridades, especialmente os homens que se autodenominam pacificadores, salvadores ou gurus espirituais são um grande problema. Sua ênfase, na prática de velhos e ultrapassados conceitos, pode decepcionar ainda mais, seus respectivos rebanhos.

Estamos num grande desmoronamento moral e, somente a partir disso, é que gregos e troianos poderão começar a concordar em pelo menos uma coisa, como fazer para sair do buraco em que nos metemos, como o de sentir orgulho de ser um pária aos olhos do mundo.

Será que depois que acabar a pólvora, da fumaça virá a consciência, de que isso a gente já fez em 1943? (2º Guerra Mundial)

Estamos nos despedindo de um futuro plausível, por um passado inexequível?

 

A nossa realidade expandiu mais do que nossos conceitos podem acompanhar, daí o grau de ansiedade estabelecido pelo medo de ficar pra trás, ou apenas de se ter desperdiçado tempo.

Essa promoção é por tempo e espaço indeterminado de uma realidade que se expande e que “Sei que nada será como antes, amanhã…”.

O Sol em bom aspecto com Urano, indica a tendência de as coisas entrarem numa maior flexibilização, pelo menos de alguns setores da sociedade, onde uma nova visão em relação a problemas antigos (tabus), pode ser percebida com maior cuidado e menor repercussão negativa.

A luta contra a invisibilidade e por um lugar de fala na sociedade. A desmarginalização das maiorias minorizadas.

Pela honra e decência dos nossos ancestrais é que não se pode matar mais como solução, nem cair na tentação de justificar isso pelo excesso de população.

 

Culpando os pobres pela própria pobreza e os ricos, coitados, pela sua riqueza, sem levar em conta, o tamanho e a desproporção. Pobres não são caros, são pobres. Terrível é a exploração.

Isso com Marte em oposição a Netuno pode se agravar, tomando contornos de convulsão, revoltas e rebelião.

 

A Lua troca e faz um Trígono com Urano – isto pode ser a porta de entrada para as inovações, sobre o ambiente imediato, sua casa, seu sustento e o sistema de suporte em geral. Isso também pode se manifestar na descoberta de novas e diferentes maneiras de ganhar a vida.

Novas concepções sobre o passado, a história e os jovens, a aproximação e aceitação dos “diferentes” tornando mais fácil criar um futuro em comum.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

 

Luiz Henrique Astrólogo

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica;

Numerologia; @boaastrologia