O Nodo Lunar aspecta com Urano e Marte.
O desafio da maioridade.
A conjunção confere um desejo constante de crescer mais
além dos próprios limites e ir além das fronteiras do desconhecido.
Sente-se uma necessidade de acelerar o próprio desenvolvimento em novas instâncias do espectro humano.

Trazemos ainda marcado a ferro e fogo, de encarnações passadas, a tendência de desprezar outras pessoas e assim sermos condescendentes com os próprios pensamentos e ideias.

A energia de Marte, também próxima, tende a incandescer os ânimos ainda mais.
Por outro lado, já é hora de nos tornarmos adultos em relação uns aos outros, abandonar o modo criança traumatizada e passar a encarar tudo de frente, sem esquecer das verdades por mais que elas possam doer
.
A realidade objetiva irá nos cobrar uma maior eficiência em termos de seres viventes que habitam um mesmo meio ambiente.
Nos outorgamos céus e terras porque um Deus nos elegeu, mas isso agora tem novos elementos, as consequências de tamanha arrogância, por exemplo.

Bastando uma “piscadinha” do Sol e todas as nossas vãs filosofias vão-se ladeira abaixo, levando consigo igrejas e falsos profetas, seus credos com livrinhos de pecados etc.
Fazemos parte de um sistema, chamado Sistema Solar. Não existe acaso, e ninguém veio aqui a passeio, há um propósito que afinal, depois de milhares de anos, nenhuma religião foi capaz de nos revelar, “quem somos”?

Ficamos a meio caminho com nossas fantasias, olhando para um céu fictício, sem perceber a realidade da qual fazemos parte e na qual temos um papel a cumprir, ser homem/mulher, humano, habitante planetário.

Essa experiência agora passa a ter que justificar sua permanência, no momento em que mais se destruiu. A conjunção com os Nódulos sempre nos dão a chance de reprogramarmos aquilo que chamamos de Karma.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarot; Mapa Astral; Constelação Arquetípica;
Numerologia; @boaastrologia