#Pracegover Na foto, uma montagem de um pessoa
Foto: Rerprodução internet

Ainda estamos vivendo como se não houvesse um amanhã para dar conta. Os ventos da mudança já tocam o inconsciente coletivo das massas. Mesmo com os incômodos do início, vamos para a fase de definir função, no sentido de como vamos funcionalizar dentro dessa nova realidade.

Qual vai ser nosso papel como membro dessa dinâmica que começa todo dia quando o sol nasce?

É estranho como coisas óbvias podem passar despercebidas, apenas porque deixamos de prestar atenção nelas. Mas agora devemos estar bem mais atentos a tudo que iremos fazer, em estado de “aprendiz”. Isso por tabela ajuda-nos a conter a arrogância que como um vírus contagiou corações e mentes mundo afora.

A reconfiguração do psicológico é uma exigência nova. O que faremos com essa orda de gente quando os ídolos forem embora?

Estamos sendo postos para fora de nossa infância espiritual baseada no medo e pecado, nos deparamos com um mundo inexplorado, porém mais ético e coerente.

A energia de Netuno transcende a realidade, a profunda consciência toca na testa de Marte, o nosso ego, e podemos ter um quadro de febre alta seguida de convulsão, no diagnóstico do paciente, mas tudo isso em nome de um equilíbrio maior, de uma melhora, ou então ele morre.

Chegamos no ponto em que não se pode mais transferir responsabilidade. Entregamos a alma por uma promessa de eternos prazeres e isso não foi mais do que um ”boa noite cinderelo”, agora é hora de despertar, e isso pode ser muito duro.

Na medida em que Mercúrio se aproxima de Urano, as informações serão como descargas elétricas de alta voltagem, muitos fusíveis serão queimados pelo caminho.

Esse processo só será amenizado pela presença de Vênus, também em conjunção, com seus elixires de consciência concentrada.

Já estivemos mais longe da cura, agora compreendemos de onde ela tem que vir…

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica:
Numerologia; @boaastrologia

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul