#Pracegover Foto: na imagem há o signo de peixes
#Pracegover Foto: na imagem há o signo de peixes

(“Ou quase pretos, ou quase brancos quase pretos de tão pobres” – Haiti – Caetano Veloso)

 

O Zodíaco tem 12 Signos. A palavra algo somada é 36 (12×3). Algo é o que pode existir a meio caminho entre o tudo e o nada. Entre o tudo e o nada, existe o algo…

Reconfigurar é a palavra do momento nessa passagem de Aquário para Peixes.

Estamos saindo de um sistema analógico e indo para um digital, que agora deixa de ser apenas tecno e passa a ser psicológico também. Já se está operando nele, embora nem todos percebam.

Está havendo uma redistribuição/reprogramação de tarefas, novas responsabilidades e aptidões de cada reino vivo a partir do Sol.

Precisamos vencer a barreira da velocidade da luz e atingir a consciência, o eterno presente. Quanto mais nos apegamos ao passado, mais nos reduzimos em relevancia/significado e até direitos. Estamos proibidos de olhar para qualquer possibilidade de futuro. Esse é o nosso cativeiro e isso chama-se escravidão.

Netuno, o regente de peixes, protege os excluídos, as crianças, os doentes e principalmente nosso senso de coletividade. A ampliação de espaços sociais e ressignificação dessas relações em um novo patamar de existência.

Hora de enfrentar nosso autoabandono, não é momento para se acovardar. Toda covardia/incompetência também traz sua consequência, e isso é o resumo do que já estamos a enfrentar.

Virar a chave, abrir a porta para sermos grandes de novo, responsáveis e consequentes, gente, (Peixes).

 

 

LUIZ HENRIQUE (Astrólogo e Tarólogo)

Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica;

Numerologia; @boaastrologia

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online