Processo de habilitação para entidades não governamentais
As organizações da sociedade civil interessadas devem se inscrever até o dia 28 de novembro. Para participar, é necessário que estejam devidamente registradas no CMDCA até o dia 8 de novembro. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Assistência Social, das 7h às 13h, conforme o edital.
- Período de habilitação: de 4 a 28 de novembro de 2024
- Local de entrega: Secretaria Executiva do Conselho, Av. Ernani Cotrin, 163
- Requisitos: Documentação de habilitação e indicação de representantes
Fórum de votação e direito ao voto
O fórum de escolha acontecerá presencialmente no dia 2 de dezembro e permitirá a votação apenas das entidades registradas e habilitadas conforme o edital. Cada entidade deve designar um representante titular e um suplente para a votação, com o titular exercendo o direito de voto e o suplente atuando em sua ausência.
Edital e mais informações
O edital completo (Nº 04/CMDCA/2024) está disponível no portal oficial do município, na seção de Transparência. Em caso de dúvidas, as informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail oficial do CMDCA.