Cauã Reymond lança condomínio de luxo em Itapirubá com previsão para 2029

Foto: Reprodução das mídias - Divulgação: Notisul Digital

O ator Cauã Reymond lançou, nesta segunda-feira (4), um ambicioso projeto imobiliário na praia de Itapirubá, situada entre Laguna e Imbituba. O condomínio de alto luxo, intitulado Biosphere by C. Reymond, tem previsão de conclusão para 2029 e promete se tornar um marco na valorização imobiliária da região, que é famosa entre os surfistas.

Empreendimento com foco em sustentabilidade e bem-estar

O Biosphere by C. Reymond é desenvolvido em parceria com a Urba Incorporadora, uma empresa de Orleans. Juntamente com Cauã, estão envolvidos no projeto o jornalista e empresário Luciano Ribeiro e o estatístico e futurologista do morar, Marcus Araujo. O empreendimento oferece:

  • Apartamentos de frente para o mar na Praia de Itapirubá.
  • Um estilo de vida que integra sustentabilidade, bem-estar e conexão com a natureza.

“O Sul catarinense é a bola da vez na valorização imobiliária”, afirma Marcus Araujo, que possui um vasto conhecimento sobre a demanda do setor.

Praia de Itapirubá: um destino em ascensão

Itapirubá se destaca como um dos principais pontos de interesse para surfistas no Sul de Santa Catarina. A região é conhecida por suas belas paisagens e pela valorização do turismo. A entrada do condomínio de luxo na área deve atrair mais visitantes e aumentar o potencial econômico local.

Previsão de lançamento e impacto no mercado

O projeto Biosphere Verano, que também faz parte do empreendimento, deve ser lançado em breve, ampliando as opções de imóveis de alto padrão na região. Com um valor estimado de mais de R$ 1 trilhão em vendas imobiliárias, a expectativa é que o projeto impulsione ainda mais o mercado local.