Carreta com produtos químicos tomba na BR-101, em Jaguaruna

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (15), na BR 101 km 348, na localidade de Costa da Lagoa, em Jaguaruna. Uma carreta, que transportava produtos químicos, tombou por volta das 12h50.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o motorista saiu do veículo com ferimentos no rosto e foi encaminhado ao hospital pela equipe da CCR Via Costeira. Ao analisar o tanque os socorristas encontraram um pequeno vazamento em uma das escotilhas que foi contido com recipiente para produto não entrar em contato com solo.

Foram acionados também a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto do Meio Ambiente (IMA), Defesa Civil Regional e de Jaguaruna, além da Pró Química e Ambipar, equipe especializada em atuar nesse tipo de cenário.

O local ficou a cargo das equipes especializadas que fizeram o manejo e transbordo do produto.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul