Início Esportes Campeonato Catarinense: CFZ perde, mas continua no G4

Campeonato Catarinense: CFZ perde, mas continua no G4

Criciúma

Mesmo derrotado por 3 a 2 diante do empolgado Criciúma, ontem, o CFZ Imbituba permanece na zona de classificação às semifinais do returno da Divisão Principal do Campeonato Catarinense. O time de Joceli dos Santos depende apenas de suas forças para conseguir a classificação, diante do Brusque, nesta quarta-feira.
A Águia do Litoral mostrou personalidade logo no início da partida e Cléberson abriu o placar logo aos seis minutos. Contudo, a equipe do Ninho da Águia viu sua vantagem desaparecer em quatro minutos.

Primeiro, Roni cobra falta no ângulo empata em 1 a 1, aos 30 minutos. Logo em seguida, aos 37, Flavinho vira, 2 a 1. Mas antes do intervalo, Vitor Hugo empatou de cabeça aos 39 após cobrança de escanteio de Leonardo.
No segundo tempo, o Criciúma aproveitou melhor a oportunidade que teve e aos 17 minutos. Em cruzamento na área, Vinicius colocou o Tigre na frente. Logo em seguida, Leonardo é expulso.

Com a derrota, o CFZ Imbituba permanece na terceira posição com 12 pontos, mesma pontuação do Criciúma. A equipe volta a campo nesta quarta, mais uma vez fora de casa, diante Brusque. “Já sabíamos que o jogo seria difícil, nos resta agora vencer na quarta-feira para buscar a classificação”, ressalta o zagueiro Vitor Hugo.

Joinville vence e ainda tem chances

O Joinville venceu o rebaixado Juventus por 3 a 2, ontem, em Jaraguá do Sul, e assumiu a vice-liderança na classificação geral da Divisão Principal do Campeonato Catarinense, com 31 pontos. Os gols tricolores foram marcados por Charles, Miro Bahia e Leandro Costa. O Juventus marcou com Carlos Sá e Bahia.

Com a vitória, o Joinville assume o quinto lugar do returno, com 12 pontos e, mais que isso, ultrapassa o Figueirense na classificação geral – esta que vai decidir a ordem dos mandos de campo da final do campeonato.

Nesta quarta-feira, às 21h50min, ocorre a última rodada do returno. O Juventus despede-se da primeira divisão em Ibirama, diante do Atlético, enquanto o Joinville recebe a Chapecoense, na Arena.

Sair da versão mobile