Um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos nesta quinta-feira (13), em Sangão. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, para atender a uma ocorrência de furto em uma oficina de solda por volta das 9h40.
No local, Marginal da BR-101, no bairro Campo do Sangão, os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento. Ele contou que ao chegar em sua oficina, deparou com o local arrombado. Os criminosos quebraram uma parede nos fundos do estabelecimento e tiveram acesso a uma sala onde tinha um cofre com várias ferramentas.
Com um maçarico, cortaram a porta do cofre, e furtaram diversas máquinas, tais como: cinco máquinas de solda, três esmerilhadeiras, duas furadeiras, duas lixadeiras, sete garrafas de oxigênio, três jogos de chaves soquete, dois macacos hidráulicos de 15 toneladas, duas marretas, sete rolos de arame (MIG), para solda, duas rebitadeiras, dois maçaricos, duas extensões de fios de 20 metros, e um caminhão M.BENS/L 1313, que estava estacionado no pátio da empresa.
O veículo foi utilizado para levar os objetos. O caminhão foi encontrado abandonado, na localidade de Morro da Bananeira, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul