Início Geral Baly Energy Drink recebe moção de aplausos na Alesc por solidariedade

Baly Energy Drink recebe moção de aplausos na Alesc por solidariedade

Divulgação: Notisul Digital
A Baly Energy Drink, empresa de Tubarão, recebeu uma moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) nesta terça-feira (25), em reconhecimento à sua ação solidária de distribuir mais de 1 milhão de litros de água para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Solidariedade reconhecida pela Assembleia Legislativa

A homenagem, proposta pelo deputado Zé Milton, foi entregue ao fundador da Baly, Mário Cardoso, e sua filha Dayane Titon Cardoso. A empresa foi reconhecida por sua ação rápida e generosa em tempos de crise.

  • Distribuição de mais de 1 milhão de litros de água
  • Resposta a emergências como enchentes no RS e COVID-19
  • Apoio essencial às comunidades afetadas

Deputado destaca valores sociais da Baly

O deputado Zé Milton elogiou a prontidão da Baly em fornecer recursos essenciais às comunidades em necessidade. Ele relembrou outras ações solidárias da empresa, como a distribuição de álcool durante a pandemia de COVID-19.

“A Baly deu um exemplo notável ao fornecer recursos essenciais às comunidades afetadas. As suas ações refletem o melhor dos nossos valores sociais”, afirmou Zé Milton.

Fundador da Baly celebra o reconhecimento

Mário Cardoso, fundador da Baly, expressou sua gratidão pelo reconhecimento e destacou o compromisso da empresa com a comunidade. Ele reafirmou a importância de ajudar em momentos de adversidade.

“Nossa empresa está profundamente enraizada na comunidade e acreditamos ser nosso dever contribuir positivamente, especialmente em tempos difíceis. Estamos honrados com este reconhecimento e continuaremos a apoiar sempre que possível”, disse Cardoso.

Participação e apoio da comunidade

Além da família Cardoso, o evento contou com a presença de várias autoridades locais, como o prefeito de Grão Pará, Hélio Alberton Junior, o vice-prefeito de Tubarão, Moisés Nunes, vereadores de Jaguaruna e o presidente da Copagro, Dionisio Bressan Lemos. Todos destacaram a importância do trabalho, união e generosidade da Baly.

“Trabalho, união, motivação e generosidade são alguns dos adjetivos que estão no DNA da nossa família. Nos colocar à disposição de alguma forma para que pudéssemos ajudar as vítimas das chuvas no RS era nossa obrigação”, afirmou Dayane Titon Cardoso.

Sair da versão mobile