Início Geral Atitude 67: Grupo de Mato Grosso do Sul se apresenta na Hangar

Atitude 67: Grupo de Mato Grosso do Sul se apresenta na Hangar

Tubarão

O pagode viveu o seu auge na música brasileira nos anos de 1990 com nomes como: Raça Negra, Só Pra Contrariar, Molejo, Katinguelê, Exaltasamba, Negritude Jr. e Os Travessos. Na época, eles dominavam as rádios e os programas de televisão aberta no país. O movimento ainda continuou forte na virada dos anos 2000, com destaque para grupos como Revelação, Jeito Moleque, Inimigos da HP,  Sorriso Maroto e Bom Gosto.

Nos últimos anos com a ascensão do sertanejo universitário e do funk, o ritmo musical sucesso incontestável na década de 1990, teve o seu espaço um pouco reduzido. Porém, ao que parece nos últimos dois anos, o estilo musical voltou com tudo. Prova disso, foi que em 27 dias, a Hangar 737, em Tubarão, presenteou o público ‘amante’ do pagode com artistas de grande sucesso nacional. No dia 26 do mês passado, o fenômeno, Ferrugem e nesta sexta-feira, o pagode irreverente dos ‘meninos’ do Atitude 67.

Quase que magicamente, a banda se tornou a sensação do momento ao lançar o álbum Atitude 67 – Ao vivo, composto por 14 faixas, entre elas o hit ‘Cerveja de garrafa’ e ‘Saidera’. Ao Notisul, os integrantes do grupo contaram que nos próximos dias um LP será lançado. “Temos muitas novidades e esperamos que o nosso público continue cantando junto conosco. Vir para Santa Catarina é sempre um prazer. Na região nos apresentamos em abril em Imbituba, em setembro estivemos em Florianópolis e em janeiro nos apresentaremos em Jurerê Internacional novamente. Em Tubarão é a primeira vez, mas temos certeza que estaremos aqui em outras oportunidades”,afirmou o vocalista, Pedrinho. 

Simpáticos e solícitos, cada fã que pôde entrar no camarim foi recebido com uma salva de palmas. “Se apresentar em Santa Catarina é algo que sempre esteve no nosso projeto de grupo. Já morei e estudei neste Estado e por isso, o carinho. A música ‘A cidade mais incrível de morar’ não cantamos em todos os lugares que nos apresentamos, mas em Santa Catarina em todas as nossas apresentações ela é necessária”, pontuou Regê.

A animação e cumplicidade do grupo transparecem em suas músicas. Todas as composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais.O novo CD e DVD completos do grupo serão lançados em breve, com 12 músicas autorais.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile