América, Dehon Migsul e União Operária vencem na 3ª rodada do Regional da LTF

Foto: Reprodução das mídias - Divulgação: Notisul Digital

Neste final de semana, quatro partidas agitaram a 3ª rodada do Campeonato Regional da LTF – V Taça Arlete Transportes & Logística. As partidas foram marcadas por equilíbrio e resultados que movimentaram a tabela da competição, organizada pela Liga Tubaronense de Futebol.

América leva a melhor no jogo com mais gols da rodada

Pelo grupo A, o América venceu o Auxiliadora por 4×3 em uma partida eletrizante, repleta de gols e viradas. Já o Palmeiras, jogando em casa, não conseguiu superar o Dehon Migsul, perdendo por 1×0. O Gatorads folgou nesta rodada.

União Operária e Ferroviário garantem pontos importantes

Na chave B, o União Operária conquistou uma vitória apertada por 1×0 contra o Aparecida de Ilhotinha, enquanto Barreirinho e Ferroviário empataram em 1×1 em Pescaria Brava. O Água Verde foi a equipe que folgou na rodada.

Próximos confrontos já definidos

A 4ª rodada do torneio acontece no próximo domingo (20), com quatro jogos programados. As equipes América e União Operária folgarão na próxima fase.

  • Palmeiras x Gatorads
  • Dehon Migsul x Auxiliadora
  • Barreirinho x Água Verde
  • Ferroviário x Aparecida de Ilhotinha