Mais de 300 cursos online gratuitos

Antes de você cansar de ficar andando de lá para cá, em busca de um emprego, tome nota desta dica que vale ouro do tema de hoje. Tome nota, mas pare de reclamar. Reclamar do quê? Que não tem sorte. Reclamar que a vida não é justa com você. Pare, por favor! Ah, você não reclama; e sua vida está tudo em ordem! Ok, desculpe, pensei que só os desempregados lessem este texto.

Haja vista que são 13 milhões de brasileiros nessa situação desoladora. Então, talvez esse texto não sirva para você. Porém, caso deseja dar um ‘up’ em sua carreira, esse texto é ideal. Se é que você me entendeu?

Contudo, vamos combinar um favor entre amigos. É, entre amigos, considero você, leitor, um amigo, pode ser? Caso este texto não sirva de nada para você, por favor, compartilhe com algum conhecido, amigo, familiar ou até mesmo com o seu vizinho. Vamos fazer do mundo um lugar mais humano. Tudo bem para você?

Ok, a plataforma digital Learncafe oferece cursos online gratuitos, com o objetivo de auxiliar você a dar um ‘up’ em sua vida profissional. Oferecendo ferramentas digitais que visam a facilitar o ato de aprender e ensinar. Que tal?

Os cursos online gratuitos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, permitindo-lhe criar seu próprio horário de estudos, seja no trabalho, em casa ou em uma lan-house. Gostou?

A maneira como os cursos são apresentados é bastante simples e didático, onde o conteúdo é exibido ao aluno via passo-a-passo, e conta com ferramentas para aprofundamento tais como fórum de discussão, glossário de termos e espaço para sanar dúvidas diretamente com o criador do curso. Show de bola!

Veja bem, os cursos gratuitos são isentos de taxas, inclusive o certificado de conclusão disponibilizado para download. Afinal, fazer cursos online é uma forma de aproveitar ao máximo seu tempo, seja em casa ou no trabalho. Ou não?

Agora é com você. Acesse: learncafe.com e compartilhe o link em suas redes sociais. Vamos juntos transformar o mundo; bem como já disse Nelson Mandela, “a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. Fé em Deus e sucesso!

Mural de vagas
• Angeloni, em Tubarão, contrata atendente de padaria e fiscal de loja (sexo feminino). Interessados podem enviar currículo para o e-mail: cristiana.rosa@angeloni.com.br;

• Hospital Nossa Senhora da Conceição contrata auxiliar de copa, farmacêutico, técnico de enfermagem, auxiliar de cozinha, auxiliar de farmácia, auxiliar de higienização e enfermeiro. Outras informações pelo site vagas.com.br;

• Serdel Terraplanagem, em Tubarão, contrata operador de escavadeira hidráulica. Interessados podem comparecer à empresa, no bairro Sertão dos Corrêas, com o currículo;

• Inmes, em Braço do Norte, contrata caldeireiro e auxiliar de montagem. Interessados podem enviar currículo para: rh@inmes.com.br;

• Unicred contrata caixa. Vaga para Braço do Norte. Outras informações pelo site vagas.com.br.