84 cursos grátis da Fundação Bradesco

Se conselho fosse bom se vendia, não é mesmo? Porém, sempre é bom lembrar. Faça o seguinte: Torça, divirta-se e vibre com os jogos da copa do mundo de futebol, mas com responsabilidade, sabe por que? Porque depois de cada partida (com vitória ou derrota), a vida segue!

Então, a minha dica de hoje é: invista em você. Isso mesmo. Aumente seu valor no mercado. Caso você não curta futebol aproveite a folguinha dos horários dos jogos para fazer um curso online. Se você é um apaixonado (a), tudo bem! Programe-se para depois da copa você iniciar um curso de aperfeiçoamento profissional. Que tal?

Sendo assim, caso você não conheça eu apresento a escola virtual da fundação Bradesco que está oferecendo em sua plataforma online 84 cursos gratuitos. O material é destinado a alunos, ex-alunos, educadores e funcionários da fundação, mas também está aberto a qualquer indivíduo que não tenha qualquer relação com o banco. Também há cursos técnicos semipresenciais, cujo acesso depende de convocação após as inscrições.

No total, há mais de 2 mil horas de aulas sobre administração de empresas, finanças, língua portuguesa, comportamento, TI e gestão. O certificado de cada curso pode ser impresso pelo próprio aluno e é totalmente gratuito.

Para acessar o material, é preciso se cadastrar no site da Escola Virtual (ev.org.br). Ao fazer o login desabilite seu bloqueador de pop-up e clique no menu “Catálogo” para ver a relação de cursos disponíveis.

O formato das aulas não é em vídeo, mas em slides ao estilo PowerPoint. E vale o aviso: o site funciona melhor em Internet Explorer.

Agora é com você. Se for apaixonado (a) pelo futebol torça pela Seleção Brasileira com responsabilidade. Se não, aproveite para dar um UP em sua carreira e sucesso!

Mural de vagas
• Atacadista Líder, em Tubarão, contrata ajudante de açougueiro, padeiro, balconista de padaria, conferente e repositor de frios. Com experiência. Interessados podem enviar o currículo para o e-mail: recutamento05@lideratacadista.com.br;

• Atlantis Saneamento contrata auxiliar de segurança do trabalho. Com ensino técnico em segurança do trabalho concluído. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh@atlantissaneamento.com.br;

• Granja Pinheiros, em Grão-Pará, contrata técnico de segurança do trabalho. Com experiência. Vaga para o sexo masculino. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh7@granjapinheiros.com.br, no assunto o nome da vaga;

• Casual Bojos, em Braço do Norte, contrata auxiliar de produção e auxiliar de embalagens. Não é necessária experiência. Vagas para o sexo feminino. Interessadas podem enviar o currículo para o e-mail: erickcuckerqqq@gmail.com;

• Hospital Nossa Senhora da Conceição contrata gerente de enfermagem. Outras informações pelo site vagas.com.br;

• Sesc, em Tubarão, seleciona estagiário cursando a partir da 4ª fase de Educação Física, Pedagogia ou Letras. Não apresentar reprovações e/ou dependências. Interessados comparecer com o currículo no Sesc nesta sexta-feira, às 10h.