Hercílio a um empate da final

O grupo do Leão do Sul participou, nesta sexta-feira, do último coletivo antes da partida
O grupo do Leão do Sul participou, nesta sexta-feira, do último coletivo antes da partida
Jailson Vieira
Tubarão
 
O elenco juniores do Hercílio Luz viajaram, nesta sexta-feira, para Concórdia, para disputar a segunda partida das semifinais do Campeonato Catarinense da base. O elenco tubaronense venceu a primeira partida, em Tubarão, por 2 a 1, e depende somente de um empate na casa para seguir à final.
 
Os atletas participaram, durante toda a semana, de treinos coletivos em dois períodos, e todos estão confiantes em um bom resultado no Oeste. “Nossos treinos confirmaram o pedido do comandante. Vamos jogar com o regulamento no braço, mas é claro que iremos buscar a vitória, iremos explorar os contra-ataques”, ressalta o meio-campista Juninho.
 
O lateral Gian Borges salienta que a expectativa do grupo da Toca é a melhor possível para o duelo deste sábado. “O trabalho foi feito durante toda a semana. O time é competente, cada um de nós quer a classificação, a qual poderá ser o nosso passaporte para o profissional. O título será importante. Nossa expectativa é grande para o jogo deste sábado”, frisa Gian.
 
Para o zagueiro Bruno Fernandes, o time está preparado para o certame, o treinador Cássio passou a confiança durante todo a competição e nesses dias que antecedem a semifinal ele foi decisivo. “Iremos para cima, mas o empate nos dará a classificação, esmo assim, vamos em busca da vitória. Meus companheiros e eu daremos o máximo para sairmos vencedores”, almeja Bruno.