Disputas acirradas no primeiro encontro das semifinais

Tubarão

Vários confrontos das semifinais marcam o fim de semana das equipes do aspirantes e da categoria principal. No Estádio Antônio Silvestre, campo 2 em Congonhas, Palmeiras x Sul América empataram em 1×1, com esse resultado, se persistir o empate no jogo de volta, a vaga para a final será conhecida na cobrança de penalidades.

No outro jogo a equipe do Itapuã abriu o placar no primeiro tempo e no segundo ECUS empata a partida. Se persistir o empate no jogo de volta, a vaga também será decidida nas cobranças de pênaltis. Nessa categoria, as equipes fazem os jogos preliminares obedecendo a mesma classificação na 1 fase.

Na categoria principal, o Sul América e Olimpikus venceram e conseguiram vantagem para o jogo de volta. No Estádio Antônio Silvestre, campo 2 em Congonhas, mando de campo da equipe do União Tubarão, acabaram sendo derrotados pelo placar de 3×1 para o Olimpikus que pode perder de 1 gol de diferença para ir para a final da competição. União tubarão precisa fazer 2 gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis ou 3 gols para se classificar sem as penalidades.

O jogo de volta será na Arena Olimpikus no próximo domingo. No outro jogo, Sul América que havia perdido na 1 fase para o Palmeiras, ganhou por 2×1. No jogo de volta no Estádio Antônio Silvestre em Congonhas, Sul América joga por um empate, já o Palmeiras precisa de uma vitória simples para levar para os pênaltis a disputa da vaga para a final ou de dois ou mais gols para se classificar sem a necessidade de cobranças de penalidades.