Torcedor do Corinthians passa mal e morre durante jogo deste domingo

Um torcedor do Corinthians morreu na tarde deste domingo, vítima de uma parada cardiorrespiratória, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Diego da Silva, de 23 anos, acompanhou a partida no setor Norte do estádio alvinegro, onde passou mal ao final do primeiro tempo. O atendimento emergencial foi feito por brigadistas e pela equipe médica da Arena Corinthians.

De ambulância, ele foi levado para a unidade de pronto-atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu e faleceu.

Em nota oficial, o Corinthians lamentou a morte de seu torcedor. 

A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera.


Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento.


O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu.


O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil.