Tubarão: Jovem assume tráfico no lugar do marido e sai com bebê de 6 meses para vender drogas

A Polícia Militar de Tubarão prendeu uma jovem de 19 anos que estava traficando drogas em Tubarão. De acordo com o relatório da PM, a jovem assumiu o tráfico no lugar do marido e saía com o bebê  de 6 meses para vender drogas. O marido também está preso.  

A polícia recebeu a denúncia de que ela rodava pela cidade de carro com a criança junto. 

Ela foi abordada pela PM que encontrou o no carro 250 comprimidos de ecstasy, 61.1g de maconha, R$410,00 reais em espécie e um celular iPhone de cor branca. 

A guarnição perguntou se na casa da jovem teria mais drogas e ela que sim e que mora em Imbituba A PM se  deslocou até o local e encontrou quatro estojos de 9mm, uma carteira de identidade falsa com a foto do marido, materiais utilizados em estufa para cultivação de maconha, materiais para produção de ecstasy, inclusive uma máquina de revestimento de comprimidos, um cheque preenchido, um celular Samsung de cor dourada. 

O Conselho Tutelar foi acionado para pegar a criança. 

O PPT de Imbituba, Canil de São José e o Águia da Polícia Militar, e viaturas de radiopatrulha deram apoio na cidade de Imbituba. Tudo foi levado para Delegacia de Polícia e realizado os procedimentos cabíveis.