Os 10 filmes mais assistidos na Netflix em 2018

Já em clima de encerramento do ano, a plataforma acaba de divulgar uma lista com os dez filmes mais vistos em 2018. O ranking foi baseado em dados globais de audiência e o que mais chamou a atenção foi a quantidade de títulos da categoria comédia-romântica.

1. A Barraca do Beijo
2. Para Todos os Garotos que Já Amei
3. Roxanne Roxanne
4. Sierra Burgess é uma Loser
5. Lá Vêm os Pais
6. Quando Nos Conhecemos
7. Perda Total
8. Próxima Parada: Apocalipse
9. Benji
10. O Plano Imperfeito

E aí já assistiu todos?

Pão de queijo com apenas 3 ingredientes
Iguaria da culinária mineira, o pão de queijo é um atrativo a mais no paladar dos brasileiros. Com qualquer acompanhamento, o alimento é destaque nas mesas de café da manhã. Igor Rocha (@byigorhealthy) mostrou em seu Instagram que é possível fazer com apenas três ingredientes. Eu que não sei cozinhar, fiz e me surpreendi a mim e aos meus convidados, excelente!

A geladeira só existe graças à cerveja
O ano era 1856 e uma fábrica australiana de cerveja precisava inventar um sistema capaz de refrigerar e manter a bebida em baixa temperatura. Contratou então, o também australiano, James Herrison, para desenvolver a solução.

Em 1866, nos Estados Unidos, foi feito um aperfeiçoamento que permitiu a refrigeração de frutas e legumes e até então, todas as geladeiras criadas eram usadas para fins industriais. A primeira geladeira doméstica surgiu em 1913 e foi chamada de “Domelre” (Domestic Electric Refrigerator), nome que posteriormente foi substituído por Kelvinator, o qual até hoje é usado nos EUA. O Kelvinator, assim como a maioria das geladeiras modernas, era arrefecido por uma bomba de calor de duas fases.

No Brasil, o primeiro refrigerador foi criado em 1947, em Brusque.