Competição reúne 200 atletas do karatê em Tubarão

Tubarão

Mais de 200 atletas se reuniram em Tubarão no fim de semana, para a 3ª etapa do Campeonato Amigos do Sul de Karatê. A competição realizada na Arena Multiuso, recebeu equipes de Braço do Norte, Criciúma, Cocal do Sul, Florianópolis, Gravatal, Içara e Urussanga. Os donos da casa participaram, mas não competiram pelo troféu geral do evento.

Para o professor da equipe anfitriã, a Associação Impacto, e Tubarão, Fabricio de Souza, o evento foi considerado um sucesso. “Tivemos a participação em massa de todas as entidades do Sul de Santa Catarina”, revela.

O título da Copa Cidade de Tubarão ficou com a Associação Sangãoense, de Içara. O segundo lugar foi conquistado pela Associação Boava, de Cocal do Sul. Já a Associação Sul Catarinense, de Criciúma, fechou o pódio.

Segundo o técnico tubaronense, a competição foi o último teste antes de um importante desafio. “Esse evento foi o último antes da Olesc, que será realizada de 30 de novembro a 3 de dezembro. Agradecemos a participação de todos e o apoio da FME de Tubarão”, completa.