Botafogo e América jogam pelas semifinais do Regional da LTF

Pescaria Brava

Depois de Pinheirinho e Palmeiras largarem com um empate em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), é a vez de Botafogo e América entrarem em campo. O jogo, que estava marcado para o último fim de semana, foi adiado, e acontecerá neste domingo.

O jogo será realizado no Estádio João Albino Borges, em Pescaria Brava, a partir das 10h30. O Botafogo, dono da casa, terminou a primeira fase do Regional na segunda posição do grupo B, com 11 pontos. Já o América foi a melhor equipe da chave A, somando 16 pontos.

Com o adiamento da partida, o jogo de volta entre Palmeiras e Pinheirinho, que estava marcado para este fim de semana, foi transferido para o dia 18, assim como o segundo confronto entre América e Botafogo.

Rodada decisiva na segundona

Pela segunda divisão do Regional, o fim de semana será de decisão. Será realizada a última rodada da competição, que determinará os classificados para as semifinais.

No domingo, a partir das 10h, o Ecus recebe o Itapuã, no estádio municipal Nardi Melo, em Pedras Grandes. Os visitantes jogam por um empate para garantir a vaga. Já os donos da casa precisam vencer por dois gols de diferença para chegar às semifinais.

Às 10h30, o Santo Anjo depende apenas de si para avançar. Jogando no estádio Silva Antunes, na Guarda Margem Esquerda, enfrentará o lanterna Show de Esporte, que não tem mais chances de classificação às semifinais.

Quem folga nesta rodada é o Juventude, que está em terceiro lugar, mas precisará torcer por resultados paralelos para entrar no grupo dos quatro melhores.