Senai oferece 10 cursos gratuitos para Engenharia

Zapeando pelo Canal do Estagio Online no twitter – @estagioonline, encontrei essa dica bacana e resolvi compartilhar com você. Espero que goste. Veja bem. Se você busca cursos gratuitos para dar um UP nos conhecimentos, essa é uma excelente oportunidade oferecida pelo Senai.

O Senai é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que conta com diversos programas de aprendizagem e cursos online gratuitos. Também é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Forma profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica. Legal isso né! O Senai é nosso.

Sobre os cursos para área de Engenharia
Para área de Engenharia o Senai conta com um total de  dez cursos, todos online, gratuitos e com certificado! Você pode fazer de sua casa, mesmo a hora que preferir! Gostou?
Pelo sim, ou pelo não, a certificação ocorre ao final, quando você consegue pelo menos 70% de aproveitamento durante o curso, assim que aprovado aparecerá a opção de emitir o certificado via web.

Quais são as vantagens de fazer esses cursos?
Você conta com um certificado que pode te ajudar com horas complementares na universidade / faculdade, enriquece o seu currículo e ainda há a possibilidade de ser diferencial em um concurso.

Cursos disponíveis para a área de Engenharia
1. Segurança do Trabalho;
2. Lógica de Programação;
3. Empreendedorismo;
4. Desenho Arquitetônico;
5. Consumo Consciente de Energia;
6. Educação Ambiental;
7. Fundamentos de Logística;
8. Noções Básicas de Mecânica Automotiva;
9. Metrologia;
10. Tecnologia da Informação e Comunicação.
Mais informações pelo site www.eadsenai.com.br/virtual/ms/. Curtiu a super dica de hoje? Tomara que sim! Pelo menos compartilha lá nas tuas mídias sociais. Abraços!

Mural de vagas
• Tieli Supermercado de Braço do Norte contrata motorista. CNH C. Mais informações pelo fone: (48) 99623-2925.

• Sesc de Laguna contrata técnico de atividades – desenvolvimento físico esportivo / lazer. Nível superior completo em Educação Física – Bacharel; Com registro no CREF. Salário R$ 4.312,00. Inscrições até hoje, às 19h. Pelo site sesc-sc.com.br.

• Hotel San Silvestre de Tubarão contrata recepcionista. Com disponibilidade de trabalhar final de semana. CNH AB. Interessadas entregar o currículo na recepção do hotel – Av. Marcolino Martins Cabral, 903 – Centro, Tubarão.

•  Vipel contrata operador de centro de usinagem e eletricista. Mais informações pelo fone: (48) 3631-0149.

• Telefônica Brasil contrata consultor (a) de negócios – loja vivo. Para atuar em Tubarão. Mais informações pelo site vagas.com.br

• Gelox refrigeração de Tubarão contrata ajudante de polimento e marceneiro. Mais informações pelo fone: (48) 3628-0090.