Polícia prende responsável por sequestro relâmpago em Tubarão

Jaguaruna

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (6), L.M.A., homem responsável por realizar um sequestro relâmpago na tarde de segunda-feira (5), em Tubarão. O criminoso pegou uma mulher de 55 anos, e o filho, um adolescente de 14, como reféns e obrigou ela a dirigir até a agência do Banco do Brasil de Jaguaruna, para sacar dinheiro.

Após fugir do local, o criminoso ainda realizou mais um crime. Ele invadiu uma casa e amarrou um homem, que conseguiu fugir e chamou a polícia. 

Ele relatou que foi agredido com uma coronhada na cabeça, e amarrado no quarto. O bandido pedia por dinheiro e levou R$ 1,5 mil, um vídeo game, roupas e um perfume. A vítima também identificou o criminoso com o mesmo que realizou o sequestro relâmpago.

Após as buscas dos policiais militares, o criminoso foi preso na manhã desta terça-feira, em uma casa na praia do Camacho, em Jaguaruna. Ele possuía um mandado de prisão ativo e era comparsa de outro bandido, capturado no dia 28 de outubro. Eram responsáveis por diversos roubos pela região, agindo sempre de forma violenta.

Além de L., outras duas pessoas foram presas. Um homem, T.N.L, de 21 anos, por tráfico de drogas, e uma mulher, C.M.L, de 22, por posse de drogas. Todos os bens foram recuperados.

A ocorrência contou com a participação da Agência de Inteligência e Pelotão de Patrulhamento Tático de Tubarão e Rádio Patrulha de Jaguaruna, além da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna.